O PRÊMIO

unnamed-15.jpg

Um dos objetivos do evento é PREMIAR e prestar reconhecimento por mérito de desempenho aos profissionais das áreas de Gestão Industrial e Supply Chain.

Buscamos incentivar a inovação através de um potente combustível: a motivação pelo reconhecimento. O fato de premiar é uma maneira sutil de fazer com que comportamentos e resultados desejados se repitam. Atrás de um troféu, existe muita determinação, foco, e principalmente, talento aplicado.

BENEFÍCIOS EM PARTICIPAR

Profissional

pessoa.png
  • Destaque seu resultados e impulsione sua carreira
  • Compartilhe experiências em networking diferenciado na região sul
  • Mantenha-se atualizado com conteúdo diferenciado em Gestão de Operações

Empresarial

industria.png
  • Divulgue os diferenciais competitivos de sua empresa ao mercado
  • Vincule sua empresa ao reconhecimento profissional
  • Divulgue sua empresa em diversos canais

CATEGORIAS

Liderança

em 

Gestão Industrial

Liderança

em 

Supply Chain

Especialista

em 

Gestão Industrial

Especialista

em 

Supply Chain

Profissionais que são lideres de equipes nos mais diversos processos envolvendo a Gestão Industrial, como Produção, Manufatura, Lean, Qualidade, Manutenção, Engenharia de Processos, dentre e outros.

Profissionais que são líderes de equipes nos mais diversos processos de Supply Chain, como Compras, Planejamento, S&OP, PCP, DRP, MRP, Transportes, Armazenagem, Projetos Logísticos, dentre outros.

Profissionais que atuam no âmbito técnico nos mais diversos processos envolvendo a Gestão Industrial, como Produção, Manufatura, Lean, Qualidade, Manutenção, Engenharia de Processos, dentre e outros.

Profissionais que atuam no âmbito técnico nos mais diversos processos de Supply Chain, como Compras, Planejamento, S&OP, PCP, DRP, MRP, Transportes, Armazenagem, Projetos Logísticos, dentre outros.

AVALIAÇÃO DOS CASES

Banca
Executiva

 

40%

 

da pontuação total

Banca
Acadêmica

 

40%

 

da pontuação total

Votação
Pública

 

20%

 

da pontuação total

Obs.: A Value Chain Consultoria não participa da avaliação dos cases

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Imagem1.png
Imagem2.png
Imagem3.png
Imagem5.png
Imagem4.png

Participação do

candidato no case

Aderência às melhores

práticas e conceitos teóricos

Relevância do tema

Nível de dificuldade

de aplicação prática

Resultados obtidos

CRONOGRAMA

Janela de Candidatura de Cases

01 JUL - 30 SET

Candidatos devem submeter seus cases através da aba "Candidatura", preenchendo as informações solicitadas no formulário padrão. 

Inscrição no Evento
(para candidato) 

01 JUL - 30 SET

Assim que submetida a candidatura, será gerado um código promocional que proporcionará 70% de desconto na inscrição ao evento. Para confirmar a candidatura do case, o candidato deverá estar inscrito no evento.

Avaliação das Bancas

01 OUT - 08 OUT

As Bancas Executivas e Acadêmicas farão a avaliação que representa 80% do score final.

Gravação de Video

 (finalistas)

11 OUT

Os cases finalistas por categoria serão contatos para agendar a gravação de videoconferência apresentando seu case em formato PPT (Power Point)

Votação Online

20 OUT 

Os participantes do Prêmio Value Chain 2021 poderão votar online em qual case por categoria preferem. Essa votação representa 20% do score total.

Cerimônia de

Premiação

21 OUT

Serão anunciados os ganhadores de cada categoria, entrarão ao vivo no evento para fazer suas considerações e será exibido o vídeo gravado anteriormente com a apresentação do case.

OS AVALIADORES

BANCA EXECUTIVA

2019_Lainor Driessen (7)_edited.jpg

Lainor Driessen

Executivo com destacada carreira desenvolvida na direção dos mais diversos processos da Embraco, agora Nidec Global Appliance, incluindo Gestão de Operações e R&D. Atualmente, é Presidente da Divisão de Commercial Appliances da companhia.

Humberto Dominoni

Possui larga carreira desenvolvida nos mais diversos processos de Supply Chain Management, incluindo experiência na direção de empresas como por exemplo Amanco, Fortlev e Plastilit. Atualmente, é consultor certificado pela Barrett Values Centre em ferramentas de transformação cultural, também é mentor e conselheiro empresarial.

Humberto.jpg
mario.jpg

Mário Ussyk

Profissional com relevante carreira desenvolvida na Embraco, incluindo direção de processos como Engenharia de Manufatura, Lean Manufacturing, Novos Negócios e R&D. Atualmente, é diretor da Aretê Management Consulting.

José Lourenço Jr. 

Sólida carreira construida no âmbito empresarial e acadêmico, é engenheiro eletricista, mestre, doutor e PhD em engenharia. Profissional multi-carreiras, possuindo experiência como industrial, professor, coordenador de cursos de graduação e pós-graduação, empresário e membro de conselhos de administração. Atualmente, é Logistics General Manager na multinacional japonesa Furukawa Electric. 

Lourenço.jpg
David.jpg

David Becher

Possui sólida carreira desenvolvida em Gestão de Operações, com destacado histórico na Volvo Group, onde foi VP e diretor de processos como por exemplo, Logística, Supply Chain, Qualidade e Projetos Estratégicos. Atualmente, é investidor anjo na Holistix e Gero360, e também Head de Desenvolvimento e Qualidade de Fornecedores na Volvo Group. 

BANCA ACADÊMICA

Guilherme Frederico.png

Guilherme Frederico

Professor da área de Operações, Supply Chain e Gestão de Projetos na Universidade Federal do Paraná – UFPR Possui Pós-Doutorado pela University of Derby - UK, Doutorado em Engenharia de Produção pela UFSCar, Mestrado em Engenharia de Produção e Bacharelado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual Paulista – UNESP

Carlos Manoel Taboada

Professor da área de Logística nos cursos de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. É Engenheiro Industrial pela Universidad de Havana (Cuba), doutor em Economia pela Technische Universitat Dresden (Alemanha), e pós-doutor pela Universidad de Madrid (Espanha). 

Taboada.jpg
Alejandro.jpg

Alejandro Frank

Professor de Engenharia Industrial da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS e pesquisador associado do MIT Industrial Performance Center. Possui graduação em Engenharia Industrial pela Universidad Nacional de Misiones (Argentina), mestrado e doutorado e PhD em Engenharia Industrial pela UFRGS.

Tiago Vargas

Professor de Engenharia de Produção da UEM, é Engenheiro de Produção pela UFSC e mestre em Engenharia de Produção pela UFPR.

Tiago.jpg
Carla.png

Carla Pereira

Professora adjunta da UDESC no curso de Eng de Produção e Sistemas. É doutora em Eng de Produção pela UFSCar, incluindo estágio no Demand and Supply Chain Centre na Universidade de Cranfield (Inglaterra).